A história de um babaca

 

            Anedota do dia...

            A história de hoje é a história de um babaca. Quando cheguei ao estacionamento do supermercado xxx, havia uma Eco sport vermelha estacionada no meio de duas vagas, sendo assim, o outro carro que parou ao lado desse acabou ocupando também duas vagas, ou seja, dois babacas ocuparam 4 vagas.

            Já dentro do supermercado um funcionário solicitou a mais um babaca, utilizando a máscara abaixo do queixo (acho que ele confundido a máscara com um babador), a colocar a máscara, e o babaca ignorou completamente o funcionário – que insistiu algumas vezes – com aquela surdez seletiva característica dos babacas. Hoje parecia o dia nacional da babaquice.

            O babaca foi passar no caixa e o atendente solicitou, novamente (pela quarta vez), que o sujeito utilizasse a máscara corretamente.  Finalmente (aleluia!) o babaca colocou a máscara, pagou suas compras e saiu.

            Quando chego ao estacionamento lá está ele, o babaca, com a máscara de babador se escorando no carro...

            Adivinhem qual é o carro desse babaca???

            .

            .

            .

            (Sons de tambores rufando!!!)

            .

            .

            .

            Preparem-se!

            .

            .

            .

            A Eco sport vermelha!

            Moral da história:

                        Quem é babaca nas pequenas coisas, normalmente, é um grande babaca sempre!

            Não se enganem, todos nós somos babacas, às vezes... Tipo, quando paramos naquela vaga reservada e pensamos, ‘vai ser rapidinho, é só porque hoje estou com muita pressa’! Acontece nas melhores famílias...

            Em suma, eu só gostaria que você tirasse um minuto hoje para se avaliar, pense se você não está sendo babaca nas pequenas coisas o tempo inteiro.... Porque pequenas babaquices constantes nos tornam o quê? Grandes babacas hipócritas! É isso, ficarei aqui torcendo por um mundo com menos babacas (eu, incluída)!

 

 

20 de junho de 2020.

 

             

 

           

 


Comentários