Ode à Queer Eye

Queer Eye é um reality show disponível na Netflix, atualmente com 5 temporadas.

            TODO MUNDO DEVERIA ASSISTIR QUEER EYE!!!

            Por quê? Porque é maravilhoso! O próprio subtítulo já diz, more than a makeover, que em português seria: mais do que uma renovação (superficial).

            Numa olhadinha apressada poderíamos dizer:

- Aff, isso é um programa de boiola, que fica arrumando o guarda roupa e o cabelo da pessoa.

            Não se engane, esse programa não é um esquadrão da moda (momento confissão, sou obrigada a confessar que gostava... minha irmã não me deixaria mentir).

            Queer Eye foca, sim, em como a mudança exterior pode influenciar a mudança interior – e o foco dos cinco fabulosos é justamente esse, o interior.

            Um dos episódios mais sensacionais, na minha opinião, é o “Pequenas grandes mentiras”, na segunda temporada. Se eu pudesse te pedir só uma coisa, pediria, assista a esse episódio. Quando assisti senti como se tivesse levado um soco no estômago.

            Amo, quase todos, os episódios, e apesar de me orgulhar do meu ‘coração de gelo’, já derramei algumas lágrimas em mais de um episódio... E foi assim que este texto nasceu. Numa sexta-feira, durante uma despretensiosa noite, resolvi dar o play no primeiro, veja bem, primeiro episódio da quinta temporada.

            O que aconteceu?

            Ao final estava me debulhando em lágrimas, em plena sexta-feira. (Talvez a TPM tenha contribuído um pouquinho, quem sabe?)

            Em resumo, a série é sensacional! Assistam!


Comentários